terça-feira, 3 de abril de 2012

Precious Moments

Há dois dias mais ou menos, postei alguns desenhos da Sarah Kay. Hoje vou postar outro que eu adoro: Precious Moments, ou Momentos Preciosos. O nome faz jus a coleção de desenhos criados por Samuel J. Butcher: ele retrata momentos mais importantes da nossa vida, como o casamento, a chegada dos filhos, por exemplo. Além de retratar também sua fé, sua devoção a Deus, o amor entre as pessoas, o amor e o carinho do ser humano com os animais, e sempre desenhando crianças.
Há mais de 30 anos, Samuel J. Butcher começou a fazer seus desenhos para presentear amigos e familiares, ao mesmo tempo em que ele queria espalhar a mensagem divina, o amor a Deus e ao próximo. Fez tanto sucesso que hoje a coleção conta com mais de 1.500 desenhos, além de uma infinidade de produtos como cadernos, agendas, cartões, etc. Pessoalmente acho que ele consegue alcançar seu objetivo, pois os desenhos são cativantes!
Eu mesma tenho usado os desenhos (principalmente) na confecção de convites e lembranças de batismo (alguns trabalhos já postei aqui).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: