quinta-feira, 5 de abril de 2012

Convite de Aniversário Jolie Lilás e Rosa

Esse convite é para meninas de todas as idades porque é todo personalizável. Basta terminar de preencher os dados a caneta, ou no computador mesmo. Em breve postarei mais convites da Jolie e outras personagens, inclusive para meninos.



13 comentários:

  1. mas não é o bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha carla andrade vc esta certa o que vc quer anonimo (a)
      em ?? olha meu aniversario vai ser da jolie e se vc não gostou o problema é seu guarde a sua opinião para vc okk

      Excluir
    2. Você é uma graça... Primeiro eu perguntei:"o que seria bastante pra você?". Não disse nada sobre gostar ou não ter gostado. Você é uma grossa, totalmente sem educação e diferente das pessoas que visitam meu blog. Não espero aprovação, críticas positivas de todos que o visitam. Mas educação, isso sim eu exijo. E se queria realmente que eu guardasse para mim mesma a minha opinião, que nem havia dado antes de você dar "piti", então que guardasse a sua pra você também. E outra Sra. Anônima: fazer esse tipo de comentário sob a proteção do anonimato é moleza.. Quero ver é mostrar a cara. Mas nem estou a fim de ver, por isso mesmo comentários grosseiros como esse serão deletados por mim daqui por diante.

      Excluir
    3. Oi Carla Andrade

      Isso tudo é inveja! Maravilhoso seu blog!
      Muito generoso da sua parte, dividir com pessoas anonimas seu taleto! Parabéns!
      E deleta essas grosserias ai!!

      Excluir
  2. oii eu simplismente adorei o seu trabalho, gostaria de saber como faço pra imprimir o convite lilas da jolie, e se vc tem outras ideias como lembrançinhas e decoração de mesa, que eu mesma possa fazer. Farei o aniversario da minha filha de 6 anos e o tema sera da Jolie.Desde ja agradeço, bigadinhu e bjim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biane! Embora toda impressora venha com seu próprio programa de impressão, eu ainda prefiro imprimir usando o bom e velho Word. Eu o abro, insiro a arte do convite (Inserir - Imagem), e vou dimensionando-a de acordo com o tamanho que quero. Mas vou postar um PAP com esse tema, aí vc segue e imprime o seu direitinho! Também vou postar algumas imagens de lemabrancinhas e decorações. Bjssssssss

      Excluir
  3. Carla Andrade a anônima te defendeu do comentário "mas não é o bastante"

    ResponderExcluir
  4. Lindoo! Ameii! Parabéns pelo seu Blog sucessoooo <3

    ResponderExcluir
  5. Copiei sua ideia do carrinho bebê , pois tive que fazer as lembrancinhas kkk! Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: