sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Presentinho de Natal para meus seguidores: me ajudem a decidir?

Bem, pelo o que acompanho diariamente, os posts contendo tudo que se refere a Chá de Fraldas ou de Bebê são os posts campeões de visitas. Então, óbvio, essa é a grande preferência da maioria das leitoras do blog. Pensando nisso, já estou desenvolvendo meu presentinho de natal, que será um super kit para Chá de Bebê contendo: uma lista completa de chá de bebê, capinha para a lista, convite, rótulo para latinha mint to be, rótulo para marmitinha, rótulo para bisnaga de brigadeiro de 30 gr, sainha para cupcake, topo para cupcake, caixinha personalizada, rótulo para mini garrafa de espumante e tag de agradecimento.
Então, me ajudem a decidir, respondendo a enquete ao lado, qual será o tema desse super kit. Detalhe: será um kit para menina e outro para menino, totalmente grátis, para baixar e usar a vontade!
A enquete termina dia 30 de novembro. Conto com a ajuda de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: